“Na mesma moeda” novo clipe de Júlia e Rafaela. Assista!

Por: Caldi Comunicação / leonardo@caldi.com.br 

A voz feminina na música sertaneja vive seu melhor momento. Nos últimos anos, o gênero passou por diversas evoluções que o tornaram o estilo musical mais ouvido no país. Atualmente, a força feminina é o grande destaque num território em que antes era dominado pelos homens.

Com apenas 14 anos, as gêmeas Júlia e Rafaela surgem no mercado musical tão intensas e marcantes quanto as próprias performances, que surpreendem pelas belíssimas vozes, formando um dos duetos mais bonitos da música sertaneja atual.

As irmãs lançam nesta sexta-feira, dia 11, o primeiro EP da carreira, que leva o nome da dupla e estará disponível em todas as plataformas digitais via Universal Music com quatro músicas inéditas: “Pé na Rua”, “Não Deixe de me Abraçar”, “Ai que Fofo” e “Na Mesma Moeda”, primeiro single que também ganha um videoclipe superespecial dirigido por Fernando Catatau.

Dos vídeos caseiros para a principal aposta no mercado musical

Inicialmente interpretando covers em voz e violão, as meninas chamaram a atenção do público em vídeos caseiros que já ultrapassam as 7 milhões de visualizações. Apesar da pouca idade, há pouco mais de um ano, Júlia e Rafaela vêm conquistando fãs pela internet e agora se preparam para ganhar o Brasil, sob a aposta dos empresários Marcos Carlesse e José Carlos, responsáveis também pela carreira das duplas Bruno & Barretto, Conrado & Aleksandro e Vinicius Lobo, e também da gravadora Universal Music, que tem em seu cast estrelas nacionais, como Paula Fernandes, Daniel e Ivete Sangalo, e internacionais, como Lady Gaga e Rihanna.

Nascidas em Campo Verde/MT, as duas adolescentes que tinham um dia-a-dia comum no interior – entre escola, trabalho no sítio da família e encontro com os amigos -, viram suas vidas mudarem radicalmente e tomarem outra dimensão de alguns meses para cá. A música deu uma reviravolta na vida da dupla, que jamais imaginava o alcance que o canal de vídeos teria em sua rotina.

Júlia e Rafaela movimentam um grande número de fãs nas redes sociais mesmo antes do lançamento do primeiro trabalho fonográfico e de sequer ainda terem sido apresentadas na mídia nacional. No Facebook das cantoras já são mais de 1 milhão de curtidas. O perfil oficial da dupla no Instagram tem mais de 84 mil seguidores – já as contas oficias @julia_jer e @rafaela_jer tem mais de 31 mil e 32 mil seguidores respectivamente.

Só pela beleza e carisma de Júlia e Rafaela, é de se entender a quantidade expressiva que atraem nos vídeos que postam. No entanto, a beleza vai bem além disso. Quando começam a cantar, Júlia e Rafaela encantam e surpreendem pelo timbre de voz de cada uma, pela segurança musical e pela potência vocal. Impossível ficar indiferente com a união das duas vozes que, assim como na vida das duas irmãs, se encaixam tão naturalmente e numa sintonia ímpar.

Abaixo você pode assistir “Na mesma moeda” e acompanhar a letra.

Acompanhe a letra: “Na mesma moeda” de Júlia e Rafaela

Eu já vi e tô me segurando pra não ir aí
Se eu for quero brigar, fica feio pra mim
Eu não sou assim

Por isso vai provar todo poder que uma vingança tem
Vou pisar e machucar o coração de alguém
E sentir a revolta de uma pessoa enganada
Pagando o preço na mesma moeda dobrada

Olha aqui, não vou deixar barato
Eu vou descontar
Pra cada chifre que eu ganhei
Uns dez “cê” vai levar
Só pra te avisar, só pra te avisar
Olha aqui, não vou passar o pano nessa traição
Nem vem bater na minha porta pedir meu perdão
Só pra te avisar, só pra te avisar
Mexe comigo não

NA MESMA MOEDA
(Cleber Souza/Igor Correia)

Deixe uma resposta